Empresas buscam imóveis comerciais de luxo


Localização privilegiada e estrutura moderna atraem investidores; Construtora Caparaó entregará os edifícios Domani Business Center e ABC All Business Center Emilio Pampolini com 100% das unidades comercializadas.

Imagem em destaque do Post

Entrada do ABC Emilio Pampolini

Passar boa parte do seu dia em um escritório pode ser muito mais agradável e prazeroso se houver conforto e comodidade, condições que favorecem um bom desempenho das suas atividades e tornam o dia menos estressante. Essa percepção é tão evidente que diversas empresas consideram esses itens essenciais em sua decisão final para escolher imóveis comerciais de luxo, adequados para receberem seus funcionários.
Com instalações modernas e cômodas as empresas reforçam seu compromisso com o capital humano e tem mais chances de atrair profissionais qualificados. De olho nestas oportunidades, as construtoras estão investindo cada vez mais em imóveis comerciais e corporativos, conforme afirma a vice-presidente da Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle, que ainda acrescenta que um imóvel moderno e com arquitetura diferenciada também auxilia nos negócios da empresa.” O escritório funciona como um cartão de visitas e, certamente, influencia no sucesso das negociações com fornecedores, parceiros e clientes”, argumenta.

As empresas têm procurado imóveis comerciais de luxo e com localização privilegiada para se instalarem. “Muitas delas estão preferindo mudar suas filiais e sede de locais que possuem estrutura e design ultrapassados para empreendimentos mais imponentes e modernos, com elevadores ágeis que facilitam o deslocamento interno, por exemplo”, explica Maria Cristina. Outra preocupação importante é o estacionamento. “Agora, os empreendimentos comerciais contemplam um número muito maior de vagas para os condôminos e oferecem ainda vagas rotativas para os visitantes”, ressalta a vice-presidente.
A segurança também é um fator decisivo para edifí­cios corporativos. Os empreendimentos mais novos têm procedimentos de segurança e equipamentos tecnologicamente mais avançados para tentar evitar situações de risco para quem circula e trabalha nos prédios. “Câmeras de monitoramento e sistema de alarme são diferenciais que têm atraí­do os compradores”, diz.

Só neste ano, a Construtora Caparaó irá entregar dois empreendimentos de salas de alto padrão. Ambos foram 100% comercializados antes da entrega, o que confirma a demanda do mercado por esse tipo de produto.

Fachada ABC Emilio PampoliniO ABC Emí­lio Pampolini foi erguido na Praça Coronel Benjamin Guimarães (Praça ABC), no Bairro Funcionários. Sua imponente fachada com vidros refletivos favorece a iluminação natural interna, de maneira a aumentar o conforto visual. Ao todo, são 60 salas com espaços comerciais entre 62 m² e 91 m², estacionamento rotativo e uma loja de 319m² com 8 vagas exclusivas. O projeto paisagí­stico foi desenvolvido pelo Escritório Burle Marx.

2131

O Domani Business Center está localizado em uma das regiões mais nobres da capital mineira, na Rua da Bahia, próximo à Av. do Contorno, no Bairro de Lourdes. Com uma fachada inovadora iluminada por frisos de led, o edifí­cio conta com 70 salas de 63 m² a 300 m² e estacionamento rotativo. Seu diferencial é a belí­ssima casa histórica, que está sendo restaurada para se transformar em um charmoso espaço comercial de 248m² com 6 vagas exclusivas.

0 Comentários