Tradicional e moderno se complementam no St. Thomas Residence


Imagem em destaque do Post

Hall de Entrada do St.Thomas Residence

A Caparaó entregou, no iní­cio de março, o St. Thomas Residence, sí­mbolo da integração entre o tradicional e o moderno. Nesse projeto singular, a construtora ergueu um condomí­nio moderno e funcional no mesmo terreno de uma casa da década de 1950, que foi totalmente restaurada e recebe agora o hall social e o salão de festas do residencial. A fusão de estilos arquitetônicos traz ao prédio um ambiente único, charmoso e com um padrão de alta qualidade.

Começamos pela casa, totalmente revitalizada e cujas grades deram identidade ao residencial, com suas rosáceas. Cada ambiente foi minunciosamente decorado para que harmonizassem entre si e entre as épocas, incluindo papéis de parede da linha italiana Versace, lustres de cristal Baccarat e móveis de design premiado “ como a mesa de jantar Volpi, que foi agraciada em um evento super badalado e luxuoso no AIC Building em New York, com o prêmio internacional de melhor mesa de 2015 pela revista americana Interior Design, a maior referência mundial em design de interiores e arquitetura. Sua inspiração foram as grandes mansões antigas, com seus luxos e sua elegância caracterí­stica.

O residencial conta com uma completa área de lazer, que oferece aos moradores espaço gourmet totalmente equipado, fitness completo com aparelhos da Technogym (fornecedora dos equipamentos dos Jogos Olí­mpicos do Rio), playground, espaço kids indoor com simuladores de carros de Fórmula 1, salão de jogos, raia de 25m e piscina infantil com prainha. Seu projeto possui somente 28 unidades, com hall privativo. Sua fachada é revestida com granito aerado e porcelanato padrão madeira em uma combinação elegante e funcional. Os apartamentos de quatro suí­tes, contam ainda com uma varanda integrada às salas, criando um espaço social amplo e agradável.

A Caparaó é hoje referência no mercado de imóveis de alto luxo e seus empreendimentos são sinônimos de beleza, design e requinte únicos. O St. Thomas é mais um exemplo de evolução da Carapaó, que precisa se superar a cada projeto, mantendo sua consolidada história de construir com primazia.

0 Comentários