Caparaó segue a tendência dos apartamentos decorados


Construtoras apostam na humanização dos ambientes para atrair seus potenciais clientes, além de fornecer ideias para a decoração e aproveitamento dos espaços. A Caparaó investe 30% do valor da unidade para a sua decoração.

Imagem em destaque do Post

Decorado

Em Belo Horizonte, a Construtora Caparaó é pioneira na apresentação de apartamentos decorados, montados in loco ainda no perí­odo de obras dos empreendimentos, e hoje uma tendência cada vez mais forte no setor imobiliário nacional, por ser um importante mecanismo de mídia para venda de imóveis.
Para Thais Valle, arquiteta da Construtora Caparaó, eles são de fundamental importância para atrair potenciais clientes ao possibilitarem ao comprador a visualização de seu uso e aproveitamento do ambiente. ” Com um apartamento decorado aberto à visitação, o cliente consegue visualizar melhor o produto, ter uma noção mais clara do espaço. A unidade mobiliada desperta no cliente o desejo de morar ali “, ressalta.
Para a Caparaó, esse tipo de investimento é excelente para a concretização das vendas. ” A Construtora se empenha em cada detalhe do projeto de decoração e busca reproduzir nela o mesmo esmero e o luxo do que será entregue nas áreas comuns. O encantamento do visitante é uma consequência natural de todo o trabalho “, argumenta a arquiteta.
A vice-presidente da Caparaó, Maria Cristina Valle, revela que o retorno do investimento é garantido e que todos os decorados montados pela Construtora foram comercializados. ” Em nossos empreendimentos, sempre temos uma enorme procura por esse tipo de produto. Para permitir o máximo de visitação possí­vel, fazemos o cadastramento dos interessados e, mais ao final da obra, contatamos todos eles para o início das negociações “, comenta.

Materiais dos decorados são os mesmos dos imóveis entregues

É importante ressaltar que a Caparaó utiliza em seus decorados os mesmos materiais que serão entregues aos proprietários, mostrando que a qualidade do imóvel já começa com a especificação criteriosa dos materiais. Mais uma prova do respeito e compromisso da Caparaó por seus clientes.

Projeto de luxo

O premiado Departamento de Arquitetura da Construtora Caparaó é, sob o olhar atento de Maria Cristina, o responsável por todo e qualquer detalhamento interno dos empreendimentos da Construtora e dos próprios apartamentos decorados. Para auxiliar os clientes, a Caparaó desenvolveu o sistema de Option Line, que permite que os proprietários possam modificar sua unidade, tornando-a única e totalmente personalizada. ” Oferecemos esse serviço de personalização durante a fase de obras para que o proprietário escolha, dentre as opções oferecidas, a mais compatí­vel com suas necessidades “, conclui.
Atualmente, a Construtora conta com três apartamentos decorados para visitação, nos empreendimentos #Selfie APPartamentos, na Rua Tomé de Souza, nº 950; Residencial Deauville, na Rua Fernandes Tourinho, 782, ambos na Savassi e no Residencial Albert Scharlé, localizado na Rua Engenheiro Albert Scharlé, n°163, Bairro Luxemburgo.

0 Comentários