Construtora Caparaó entrega Residencial Deauville na Savassi


Imagem em destaque do Post

Hall com destaque para o painel em Amazonita - uma pedra semipreciosa brasileira rara

A Construtora Caparaó entregou no dia 11 de agosto o Residencial Deauville, localizado em ponto nobre da Rua Fernandes Tourinho, na esquina com a Rua da Bahia, na Savassi. O projeto contempla 44 unidades de 95m², com

2 vagas e boxe de garagem. A fachada, de linhas retas e expressivas, ganhou leveza com materiais nobres: porcelanatos de diferentes texturas, alumí­nio branco e vidros verdes, com destaque para o guarda-corpo em vidro da suí­te master, um detalhe contemporâneo e inédito, e o exuberante jardim externo.

A área de lazer do empreendimento conta com salão de festas, churrasqueira, jogos, sauna, piscina de raia aquecida, fitness completo e equipado com aparelhos Technogym (fornecedora oficial dos equipamentos dos Jogos Olí­mpicos do Rio) e espaço gourmet temático – a Champanheria, com um belí­ssimo painel em acrí­lico com bolhas dinâmicas que fazem alusão à  bebida mais famosa da França, onde localiza-se a cidade que deu nome ao edifí­cio. Outros três diferenciais do pilotis concentram-se no hall de entrada: o móvel de design importado diretamente da Itália para o hall de entrada, o painel em Amazonita (uma pedra semipreciosa brasileira rara, de tonalidade esverdeada), e a marcenaria revestida com lâminas de bambu, um material inovador e sustentável. Sem deixar de mencionar a obra de arte do teto da academia: uma pintura com temática esportiva assinada por Rogério Fernandes e realizada in loco pelo próprio artista.

O empreendimento foi entregue no prazo e com Habite-se emitidos 24h após a vistoria técnica da Prefeitura, o que só reafirma o comprometimento da Construtora com seus clientes e com a qualidade dos seus produtos.

A Caparaó é hoje referência no mercado de imóveis de alto luxo e seus empreendimentos são sinônimos de beleza, design e requinte únicos. “Estamos sempre em busca de novas referências e tendências para conceber projetos que sejam singulares e modernos” diz a vice-presidente da Construtora, Maria Cristina Valle. “O Deauville é mais um exemplo de evolução da Caparaó, que tem como objetivo se superar a cada empreendimento, mantendo sua consolidada história de construir com primazia”, assegura.

 

0 Comentários