Caparaó busca tendências arquitetônicas no exterior

Feira Internacional de Móveis de Milão é destino obrigatório para a vice-presidente da Caparaó em busca de novas práticas e tendências de arquitetura.

Feira Internacional de Móveis de Milão é destino obrigatório para a vice-presidente da Caparaó em busca de novas práticas e tendências de arquitetura
Em abril, a vice-presidente da Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle, embarcou em uma viagem para a Itália, em busca de novas tendências na arquitetura para a especificação e decoração de seus imóveis. O motivo da ida foi visitar a importante Feira Internacional de Móveis de Milão, adquirir peças únicas e incorporá-las nos empreendimentos da Construtora. “A Caparaó sempre apresentou projetos inovadores e exclusivos, e a fonte para distinção é a dedicação que temos em procurar sempre o que há de melhor no mercado para surpreender os nosso cliente”, destaca Maria Cristina. Antes de ir, a vice-presidente já se comprometeu a trazer na bagagem belíssimos móveis que vão decorar o residenciais St. Thomas e Deauville.
 
Mais Notícias