Caparaó retrata ar parisiense em tapumes

O charme, a beleza e a sofisticação parisienses retratados no tapume da Construtora Caparaó.

O charme, a beleza e a sofisticação parisienses retratados no tapume da Construtora Caparaó.
Os canteiros de obras da Caparaó são conhecidos por serem sempre bem cuidados já que a empresa valoriza a limpeza e a organização do canteiro de obras de fora para dentro. Constantemente é possível notar algum funcionário pintando ou lavando os tapumes das diversas obras. Com projetos cada vez mais inovadores e arrojados na sua arquitetura, a Construtora Caparaó pensou em uma forma de destacar ainda mais seus empreendimentos, mesmo durante o período de obras. O resultado foi uma belíssima intervenção feita pelo artista plástico Rogério Fernandes no edifício Deauville, uma iniciativa do Projeto Tapume com Arte. 
Inspirados no estilo único de viver dos franceses, os painéis criados pelo artista representam diferentes ambientes de Paris e da cidade de Deauville, que deu nome ao empreendimento. "Queremos retratar no nosso empreendimento toda a encantadora atmosfera e o luxo presente nas ruas francesas, e as intervenções conseguiram captar bem o espírito de 'joie de vivre' que está sendo trabalhado no edifício", ressalta Maria Cristina Valle, vice-presidente da Construtora Caparaó.
Para quem deseja conferir, os painéis gráficos dos tapumes já estão à mostra, na esquina das ruas da Bahia com Fernandes Tourinho, na Savassi.
 
Mais Notícias