Construtora Caparaó entrega sofisticado edifício com casa da década de 1950 restaurada

St. Thomas Residence foi inaugurado no bairro Santo Agostinho. O empreendimento tem 28 unidades, com hall privativo, garantindo exclusividade aos moradores.

A Construtora Caparaó realizou um evento de inauguração do empreendimento St. Thomas Residence, localizado em ponto nobre do bairro Santo Agostinho. O empreendimento traz como grande diferencial uma casa da década de 1950, totalmente restaurada para receber o hall social e o salão de festas. A residência de época foi minuciosamente decorada com papéis de parede da linha italiana Versace, lustres de cristal Baccarat e móveis de design premiado – como a mesa de jantar Volpi, que foi agraciada em um evento super badalado e luxuoso no AIC Building em New york, com o prêmio internacional de melhor mesa de 2015 pela revista americana Interior Design, a maior referência mundial em design de interiores e arquitetura –, entre outras peças, tendo como inspiração o luxuoso universo das grandes mansões antigas.

A completa área de lazer do empreendimento está situada no terceiro pavimento do edifício e oferece aos moradores espaço gourmet totalmente equipado, fitness completo com aparelhos da Technogym (fornecedora dos equipamentos dos Jogos Olímpicos do Rio), playground, espaço kids indoor com simuladores de carros de Fórmula 1,salão de jogos, raia de 25m e piscina infantil com prainha.
O projeto do St. Thomas contempla apenas 28 unidades com hall privativo, garantindo exclusividade aos moradores. A fachada é revestida com granito aerado e porcelanato padrão madeira em uma combinação elegante e funcional. Um dos destaques do apartamento de 4 suítes é a varanda integrada às salas, que cria um espaço social amplo e agradável. O empreendimento está sendo entregue rigorosamente no prazo e com Baixa e Habite-se emitidos 24h após a vistoria técnica da Prefeitura, o que só reafirma o comprometimento da empresa com seus clientes e atesta a qualidade e o esmero na entrega dos produtos.

A Caparaó é hoje referência no mercado de imóveis de alto luxo e seus empreendimentos são sinônimos de beleza, design e requinte únicos. “Estamos sempre em busca de novas referências e tendências para conceber projetos que sejam singulares e modernos", ressalta a vice-presidente da Construtora, Maria Cristina Valle. "O St. Thomas é mais um exemplo de evolução da Carapaó, que precisa se superar a cada projeto, mantendo sua consolidada história de construir com primazia”, assegura.

Fonte: Jornal da Savassi
Mais Notícias

Notícias Relacionadas: