Vice Presidente da Caparaó, Maria Cristina Valle, recebe prêmio do Instituto Mineiro de Engenharia

A Vice-Presidente da Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle, recebeu no último dia 17, quinta-feira, o 16º Prêmio Destaques da Construção Civil, realizado pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil – IMEC, em cerimônia realizada no Minas Tênis Clube II.

A Vice-Presidente da Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle, recebeu no último dia 17, quinta-feira, o 16º Prêmio Destaques da Construção Civil, realizado pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil – IMEC, em cerimônia realizada no Minas Tênis Clube II. O prêmio possui o intuito de reconhecer e homenagear pessoas físicas e jurídicas do ramo da Construção Civil, de pequenas a grandes empresas, por sua inovação, especialização, qualidade e experiência no trabalho.

Maria Cristina está na empresa há mais de 30 anos, tendo assumido a vice-presidência há cinco anos. Em sua trajetória na Caparaó, ela conquistou três 1º lugares nacionais em prêmios Deca - Um Sonho de Banheiro – Categoria Construtora nos anos 2003, 2005 e 2006 e esteve à frente de outros projetos premiados. O Amadeus Business Tower e o Concórdia Corporate conquistaram, respectivamente em 2007 e em 2013, o Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, maior prêmio da América Latina nessa categoria; o ABC – All Business Center Emilio Pampolini venceu o International Property Award – Américas na categoria “Arquitetura de Escritórios” em 2012, e o Renaissance Work Center foi vencedor, em 2013, do Prêmio Master Imobiliário – Categoria Empreendimento Comercial.
Mais Notícias

Notícias Relacionadas: