Caparaó investe em espaço fitness e academias em seus imóveis


Praticidade de se exercitar dentro do condomínio tem atraído a atenção de moradores para empreendimentos que possuem academia. A Construtora Caparaó investe em espaços fitness com aparelhos de ponta para o bem-estar de seus clientes.

Imagem em destaque do Post

Espaço Fitness

A busca pela saúde e o bem-estar já faz do Brasil o segundo país com o maior número de academias de ginástica no mundo, segundo dados do SEBRAE, atrás apenas dos Estados Unidos. Porém, o excesso de compromissos, o trânsito e o alto custo das mensalidades acabam desestimulando a frequência nas academias e estimulando a busca por novos locais para se exercitar. Pensando nisso, a Construtora Caparaó investe em espaços fitness e academias em seus imóveis, proporcionando mais conforto e comodidade aos seus proprietários.

Qualidade em primeiro lugar

Para garantir a qualidade, sempre um compromisso da Caparaó, a construtora planeja cuidadosamente seus espaços fitness e academias. É o que ocorre, por exemplo, nos edifí­cios Deauville, St. Thomas, Albert Scharlé e #SELFIE. Os aparelhos que compõem os ambientes são de alta tecnologia, tops de linha usados por esportistas de renome internacional, além de todo um cuidado para criar espaços que se destaquem pelo primor, conforto e condições ideais para a prática das atividades.
Para Maria Cristina Valle, vice-presidente da construtora, os investimentos da Caparaó buscam reforçar o bem-estar e valorizar o tempo de seus clientes: ” Valorizamos o tempo dos nossos moradores e, por isso, buscamos sempre novidades no mercado para apresentar o que há de melhor a eles “.

Infraestrutura moderna e completa

Os espaços fitness e as academias dos empreendimentos da Caparaó contam com bicicletas, esteiras e elí­ptico com acesso à  internet e à  TV em suas telas touch. Nestes aparelhos os clientes podem gravar os treinos e acompanhar a sua evolução fí­sica diariamente. Além disso, para o conforto dos proprietários, os empreendimentos contam também com área de sauna e descanso, ducha e piscina semiolí­mpica, ótimas opções para reforçar o treino ou relaxar.
E o cuidado está presente nos mí­nimos detalhes, com materiais de ponta para evitar acidentes e facilitar a prática das atividades, como reforça Maria Cristina: ” Nesses espaços priorizamos o piso viní­lico, que possui boa aderência e ainda é fácil de limpar. Em relação à ventilação, além do uso de ar condicionado, oferecemos ainda a opção da abertura das janelas posicionadas estrategicamente na área, que proporcionam uma ventilação cruzada, que permite a constante renovação do ar”.

0 Comentários